13 de junho de 2017

Primeira postagem!



Oi meus amores, tudo bem com vocês?                                                                 






De tanto vocês me pedirem para criar o blog acabei criando e aqui estou eu, muitos de vocês já me conhecem, mas para quem  não conhece irei me apresentar. Prazer me chamo Raíssa Meireles do canal "Ray Meireles", nasci  no dia 30 de novembro de 1999, quer saber a minha idade? Ah, gata! faz as contas aí e descubra rs.

Gente nesses primeiros meses de blog irei deixar ele com essa cara de layout free, porque não quero comprar layouts, porque entrei em um curso de web designer e designer gráfico com duração de 2 anos no máximo, então quero que eu mesma crie a cara deste blog, quando eu virar uma mestra em layouts irei abrir uma lojinha virtual minha aqui mesmo, caso vocês queiram para os seus blogs mas irei deixar com um preço bem acessível.


Aaah! Antes que me perguntem os dias de postagens aqui do blog, saibam que no momento (agora) não terá data correta pois aqui está muito corrido mas vou tentar liberar um post por semana aqui no blog, mas com o tempo irei aumento a frequencia. 

Não esqueçam de se inscrever em meu canal ta, bjssss.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.