18 de setembro de 2017

Blogueiras e youtubers que me inspiram




Hoje vim falar para vocês, um pouco das blogueiras que me inspiram e que, graças á elas, estou melhorando ficando mais "profissional" (kkk); cada dia mais.

Pois, se não fosse pela iniciativa delas eu não estaria aqui, fazendo posts pro blog e gravando vídeos para vocês rs, se não fosse elas eu nem saberia hoje o que é blog rrsrsrsrsr. Ok, vou parar com esse mimimi e começar a citar elas aqui embaixo.



Karol Pinheiro
Foi por causa da Karol que a minha vontade começou, no final de 2014 eu estava mexendo no facebook e me deparei com uma publicação que alguém compartilhou, era um link de uma playlist dela que se chama: "Quero ser blogueira", achei esse título interessante e cliquei para ver, quando vi achei sensacional, ela dá dicas em colaborações das blogueiras (que hoje em dia são tudo famosas a maioria milionárias rs), dizendo o que pode ou não mostrar e dizer na internet, sempre que estou com baixo astral assisto, caso queira conhecer os vídeos dessa playlist que citei agora pouco clica aqui e olha todos os vídeos dessa lista e depois me diz o que achou, rs.





Taciele Alcolea

Essa eu conheci através da Karol Pinheiro que na playlist que falei agora a pouco, a Taci está no segundo vídeo da playlist, ela conta muito que se dedicou bastante e com toda a sua dedicação ela conquistou tudo e um pouco mais do que sonhou, uma das frases dela que não sai da minha cabeça é: "Se hoje nesse exato momento quero realizar alguma coisa, eu me dedico e me esforço para conseguir, e quando vou ver já coseguir o dobro que queria rs";
E estou aqui hoje falando para isso  vocês, " se hoje tudo o que queria eu conseguir, é porque um dia eu me dediquei e ralei muito para chegar onde cheguei. Quando você se da conta saberá que tudo vale a pena.




Coisas da Bia

Não tenho muito o que falar dela, mas ela também e uma grande inspiração, com ela aprendi que: "Quanto mais difícil e complicado seu dia seja, você pode ficar tranquila e despreocupada o melhor estar por ir". Em menos de dois anos de canal ela completou 40.000 inscritos parabéns Bia.

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.