4 de maio de 2018

Cronograma Capilar: Tudo que você precisa saber

O que é?
Cronograma capilar ou CC é uma programação de cuidados com os cabelos. O principal fator que faz com que ele seja tão completo e dê resultados tão incríveis, é porque ele completa os três tratamentos que o cabelo mais precisa "hidratação, nutrição e reconstrução". Por isso para aderir ao cronograma você vai precisar investir um pouco mais de tempo e talvez de $$ caso não tenha máscaras nessas três fases. Mas se já tiver, então ta tudo em casa! Aí é só saber como inseri-los nessa nova programação

O que são esses três tratamentos?
-Hidratação: tem a função de repor a água, a umidade dos fios. (reposição hídrica).
-Nutrição: tem a função de repor os lipídeos do fio, devolvendo a oleosidade. (reposição lipídica)
-Reconstrução: tem a função de repor a massa dos fios, devolve força e resistência aos fios. (reposição proteica).

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:
-sempre dê um intervalo de 48 horas, entre um tratamento e outro.
-não existe um cronograma universal, cada cabelo tem necessidades diferentes.

Essa tabelinha que estou disponibilizando aqui embaixo para vocês são as etapas que o cabelo precisa, se for aderir a essa tabela respeite o dia e a função que for utilizar, são três etapas por semana, durante 4 semanas.

2 de maio de 2018

Como criar um blog no blogger


Resolvi fazer o passo de como criar um blog do início, só que é um blog simples, nada profissional, e com o tempo, você personaliza ele.
Como a plataforma Blogger é simples e super fácil de mexer e de entender e editar os códigos HTML/CSS; existem vários tutoriais na web ensinando a personalizar tudoo, então se você não quer gastar rios de dinheiro com um layout sob encomenda para você, essa é uma boa opção.
Em breve vou liberar milhares de tutoriais para o blogger. Vou parar de enrolação e prosseguir logo, para o assunto, desta postagem.

Primeiro passo:
Você vai entrar no seu navegador e entrar nesse link www.blogger.com.br/, assim que abrir esse site, você vai clicar  em "Criar seu Blog", e faça login com a sua conta do google.

Segundo passo:
Faça login com a sua conta do google (gmail.com), e logo aparecerá essa tela.


Terceiro passo:
Escreva o titulo do seu blog, ex: meu blog se chama Raissa Meireles ( que é o meu nome e sobrenome) após escrever o título do seu blog, você irá escolher um endereço para ele, (lembre-se em que ser um endereço disponível, sem ç e acentos, ex: meu endereço é "www.raissameireles.com.br", mas isso foi quando comprei o domínio, antes de ter o domínio ele era "blograymeireles.blogspot.com", como é um domínio gratuito você irá colocar o endereço que o seu blog terá acompanhado do "blogspot.com". E por último escolha o tema do layout do seu blog.
Quarto passo:
Pronto você já criou um blog, a partir de agora você tem blog,e esse será o painel que você vai ter para administrar suas postagens, anúncios, visualizações, entre outros...

Bônus: fiz um post disponibilizando um layout free criado pela dona do blog "Deixei Fluir", caso queira visualizar esse post e quem sabe usar ele no seu novo blog, clique aqui. Caso tenha alguma dúvida me mandem um email ou deixe aqui nos comentários.

30 de abril de 2018

Projeto Rapunzel: O início


Oi, iniciei esse projeto no dia 20 de março, a intenção desse projeto é ter o cabelo igual o da rapunzel da Disney.

Mas para ter o cabelo comprido, lindo, maravilhoso e sedoso, você precisa ter uma série de cuidados com o cabelo, para que ele cresça forte e saudável, e também tem que usar métodos caseiros , para fazer com que seu cabelo cresça mais rápido ainda.

Essa série de cuidados envolve cronograma capilar, umectação, pré-poo, loo-poo, no-poo, hidratação, nutrição, reconstrução, cauterização, receitas caseiras, suplemento capilar, shampoo bomba, entre outros... São vários os processos para ter o cabelo dos sonhos, mas irei explicar sobre todos esses processos aqui no blog, é só ficar ligadinho aqui, pois em breve teremos mais post sobre cabelo,rs!



Esse é como meu cabelo estava em março já fez um mês que iniciei os cuidados, e daqui 2 ou 3 meses faço um post para mostrar o quanto ele mudou, pois da para ver como as pontas estão desgastadas e como ele está quebradiço.

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.