7 de novembro de 2018

Minha playlist EVANGÉLICA


Como a nossa última postagem aqui no blog foi dando dicas para se aproximar de Deus, resolvi postar aqui os louvores que amo escutar e cantar.




Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

5 de novembro de 2018

Como se aproximar de Deus


Caso você queira se aproximar de Deus, começar a sentir um sobrenatural em sua vida e nas suas atitudes, esse post é para você.

Como assim me aproximar de Deus?
Não sei qual é a sua religião ou em quem você acredita, mais saiba que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus Romanos 8-28. Se você está desviado e quer mudar de vida, quer ir atrás da sua felicidade. Então aceite a Jesus como o seu Senhor e salvador, vá em igrejas fique em uma igreja e você verá a transformação que Deus fará em sua vida. Mas lembre-se que nem tudo são flores pois o próprio Jesus afirmou que no mundo tereis aflição, mas tenha bom ânimo eu venci o mundo". O que é a sua aflição perto do que Jesus passou quando veio ao mundo??

4 passos para se aproximar de Deus
Oração: O passo fundamental
Você já conversou com Deus hoje? Já agradeceu pelo seu dia? Pela sua família? Não? ? O único meio que liga o ser humano há Deus é através de uma oração, a oração faz com que você converse com ele e ele irá falar com você, irá responder sua oração. Que tal começar hoje? Tire pelo menos de 1 à 2 minutos do seu dia para falar com Ele, conte tudo á Ele, agradeça e peça, Ele é o seu pai, Deus sabe de todas as coisas, mas ele quer que você converse com ele. Lembre-se Deus está há uma oração de distância.

Lendo a Bíblia
Que tal ler a Bíblia uma vez por dia todos os dias? Para saber como Deus criou o mundo e os primeiros seres viventes da terra em Gênesis, sobre os 10 mandamentos em êxodo, sobre pedidos de orações  em Salmos, ensinamentos e sabedoria em Provérbios e Eclesiaticos, o nascimento e a vida de Jesus em Mateus,Lucas, Marcos e João; sobre a volta do filho do homem em apocalipse; é importante ler a bíblia, pois como muitos dizem "a Bíblia é o manual da vida" e é mesmo; a Bíblia ensina a fazer o certo, e isso aproxima Deus de você.

Conhecendo a Jesus
Que tal estudar e eler mais sobre Jesus? Conhecer como ele viveu na sua mocidade, as atitudes que ele tomava para poder liderar o povo, os ensinamentos dele, suas curas através da fé das pessoas ao seu redor.
Louvar a Deus
Você louva a Deus? Canta hinos para ele? Ou prefere ouvir e cantar músicas seculares? Saiba que é de extrema importância louvar á Deus.

Dar o dízimo todo mês em sua igreja
Você já deve ter reparado que nas igrejas na hora da oferta tem aquelas que dão o dinheiro dentro do envelope; saiba que esse envelope é o dízimo; no dízimo você tem que dar 10% do que você ganha, pois é uma dívida que você tem com Deus por morar gratuitamente na terra que ele nos deu. Em Malaquias fala que se você não da ele toma tudo o que você conquistou, se você da ele abre as portas do céu para a sua vida, ele te protegera e se alguém fizer  algo contra você essa pessoa será amaldiçoada,pois mexeu com um dizimista fiel do Senhor. (ESSA MALDIÇÃO É VERDADEIRA)


Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.