10 de janeiro de 2019

Tudo sobre as paletas da Linha "Boca Rosa Beauty" by Payout


Em todos os stories e publicações em que vejo no instagram, TODOS estão falando da Nova Linha em parceria com a PAYOUT a nova queridinha do momento "Boca Rosa Beauty" . Então nada melhor que trazer aqui para o RM esse produto, para que vocês possam conhecer. Vou parar de enrolação e irei citar TODOS OS PRODUTOS dessa nova linha.

Além desses lançamentos de produtos eles fizeram um  AV. Paulista a CASA BOCA ROSA BEAUTY BY PAYOUT  que tem maquiadores apresentando os produtos, loja exclusiva e vários eventos com a nossa queridinha "Bianca Andrade"

A BOCA ROSA BEAUTY conta com diversos batons, glosses, iluminador, blush e contorno.

Vou começar falando das paletas de ilumiador, blush e contorno

A #COPACABANA é a paleta de contorno, nele contém 3 tons (frio, médio e quente), e funciona em todos os tons de pele.

A #OMG paleta de iluminadores, também contém 3 opções de iluminadores que são super pigmentados.

A #CarinhaDeMetida paleta de blush nela também contém 3 opções de blushes, 2 tons opacos e 1 tom com brilho dourado.

A #BemBasiquinha paleta de sombras com 6 cores lindas.





9 de janeiro de 2019

Investimentos para o BLOG. O que ele PRECISA?

Foto de Arnel Hasanovic em Unsplash


Com certeza, muitos de vocês devem se perguntar, se para criar um blog ou mantê-lo é gratuito ou se é pago. E hoje irei tirar essa dúvida.

Quando você cria um blog; você não paga nada por isso (lógico né em hospedagem free como blogger e o Wix), mas com o passar do tempo, você acaba gastando para manter ele, não só nele né! Para você ser notado como blogueiro profissional, você precisa investir em várias coisas.


E hoje irei citar todas essas coisas aqui. Mas você não precisa investir em tudo que eu citar aqui, pois no começo do seu blog, você investe aos poucos. A não ser que você tenha condições.

- Layout do Blog
Um investimento que vale a pena e pra começo é bem barato ( se for um simples sai menos que 100 ou 100), pois o layout do seu blog irá definir o seu estilo, seus gostos e além de tudo deixará um aspecto de blog profissional e não de amador.

- Domínio
O domínio do seu blog é o que irá deixar você profissional, pois você já deve ter percebido que todos os blogs profissionais mostra que é um blog sempre atualizado, e para quem não sabe o domínio é o endereço do seu blog (www.raissameireles.com.br), e é bem baratinho você só paga uma vez por ano, o que eu uso e recomendo é do Registro.br, pois até hoje não tive erro e também não ficou fora do ar. Pois tem vários que cobram bem baratos, mas sempre o site fica fora do ar, aí não compensa né!

- Hospedagem
Isso é o que você paga para manter seu blog no ar, paga mensalmente, mas no momento eu não uso hospedagem paga, uso a hospedagem gratuita do blogger. Geralmente usamos hospedagens pagas, quando o seu blog recebe vários acessos e o servidor não guenta, aí você muda a hospedagem do seu blog para uma que tenha vários acessos.

- Capas personalizadas para as REDES SOCIAIS
Além de postar no blog, você precisa levar ele para as suas redes sociais, com as capas das redes sociais personalizadas ela estará sinalizando que você tem blog entre outras redes sociais, além de tudo a arte da capa tem que ser algo haver com o layout do seu blog, como as cores, fontes, ilustrações; pois o seu leitor verá que você é responsável e profissional.

- Logo marca
Com a sua logo marca, que irá indicar muito mais que algo profissional, e que você é um blogueiro totalmente dedicado ao seu trabalho e que se importa com a sua imagem.

- Cartão de visitas
Um outro meio de divulgar seu trabalho é com um cartão de visita; pois se você chegar em uma loja e dizer que é blogueiro e tals, pode ser que eles acreditem né! Mas se você deixar o cartão de visitas com eles. Vão ver que você anda com tudo em dia e você passará uma imagem de confiança para o seu cliente.

- Mídia Kit
Isso você irá precisar quando o seu blog crescer, que é meio que um currículo para o blog. Nele irá conter os dados das suas redes sociais, do seu blog, do canal no youtube, e o preço que você cobra por parceria, divulgação e tals.

E são essas as dicas que separei para dar à vocês, espero que tenham gostado. Caso tenha alguma dúvida ou acha que esqueci de citar algo, deixe aqui nos comentários pois irei amar responder o seu comentário.

Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

8 de janeiro de 2019

Corretores de Subtons da "Dalla Makeup"

No ano de 2018 a DALLA MAKEUP lançou esse novo produto no mercado, muitas pessoas já usaram e aprovaram e resolvi trazer para você essa novidade. Ainda não testei esse produto mas vou postar aqui as opiniões de quem usou e aprovou ou reprovou rs.

No seu instagram a @dallamakeup publicou essa imagem que vocês estão vendo acima e colocou a seguinte legenda:
Imagem retirada do instagram da @dallamakeup
@dallameakeup: Sinta-se confiante ao sair de casa com a base no tom certinho usando o Corretor de Subtom Dalla Makeup! Feitos com pigmentos puros e coloridos de alta pigmentação, para um melhor resultado. Cado cor, uma função! Como o amarelo, você neutraliza o pigmento rosado e realça o subtom amarelado! Como o verde, você neutraliza o pigmento alaranjado. E com o rosado, você ameniza o pigmento amarelado e realça o tom rosado!
Imagem retirada do instagram da @dallamakeup
 @dallamakeup Corretores de subtons! Feitos para te auxiliar na correção daquela base que você comprou e não ficou perfeita para você! Corrija e realce o subtom exato da sua pele com apenas uma gotinha!
SOBRE O PRODUTO

Minha cor perfeita corretor de Subtom. São três cores de corretores, o subtom amarelo, o subtom rosado e o subtom neutro.

Vamos falar de cada subtom:

O SUBTOM AMARELO ele realça o Amarelado e ameniza o rosado.

O SUBTOM ROSADO ele realça o rosado e ameniza o amarelado

O SUBTOM NEUTRO ele ameniza o amarelado.

O subtom rosado é laranja, o subtom amarelo é amarelo e o subtom neutro é verde.

O tubinho é de plástico, uma bisnaguinha com 20g,  prática e funcional. A caixa desse produto é bem informativa.

Custa em torno de R$ 16,90, acho o preço bem acessível pois esse produto rende muito.

Linkei 2 vídeos aqui abaixo de duas blogueiras que amoooooo muito ❤❤ a Suellen Makeup e a Duda Fernandes.

7 de janeiro de 2019

Lixa 4 em 1: Lixa,faz polimentos, acabamento e ainda dá brilho em suas unhas!

Para vocês que não conhecem ou nunca ouviu falar dessa lixa, esse post foi feito para você!

A pior coisa é você estar sem esmaltes em suas unhas, e elas no seu aspecto feio, cheia de marcas (as linhas verticais que milhões de pessoas acabam tendo) impossíveis de sair. Seus problemas acabaram!...

Conheça essa lixa MARAVIGOLD que já faz tempo que está no mercado, e que praticamente, ninguém ouviu falar.

No mercado existem vários modelos, formas e cores dessas lixas, e hoje irei citar apenas uma ( que é a que eu uso ultimamente). Você pode encontrar esse produto em qualquer farmácia, eu atualmente compro nas "Farmácias Indiana",e é bem baratinho.



Como vocês podem ver essa lixa que está mostrando na imagem é a que eu sempre uso (ela é muitoooo ótima) ela é retangular e tem 4 lados cada lado tem uma função, como na imagem mostra a função que cada lado tem, e é bem simples de usar é só esfregar sobre a unha até você ver que a unha melhorou.


Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.