7 de janeiro de 2019

Lixa 4 em 1: Lixa,faz polimentos, acabamento e ainda dá brilho em suas unhas!

Para vocês que não conhecem ou nunca ouviu falar dessa lixa, esse post foi feito para você!

A pior coisa é você estar sem esmaltes em suas unhas, e elas no seu aspecto feio, cheia de marcas (as linhas verticais que milhões de pessoas acabam tendo) impossíveis de sair. Seus problemas acabaram!...

Conheça essa lixa MARAVIGOLD que já faz tempo que está no mercado, e que praticamente, ninguém ouviu falar.

No mercado existem vários modelos, formas e cores dessas lixas, e hoje irei citar apenas uma ( que é a que eu uso ultimamente). Você pode encontrar esse produto em qualquer farmácia, eu atualmente compro nas "Farmácias Indiana",e é bem baratinho.



Como vocês podem ver essa lixa que está mostrando na imagem é a que eu sempre uso (ela é muitoooo ótima) ela é retangular e tem 4 lados cada lado tem uma função, como na imagem mostra a função que cada lado tem, e é bem simples de usar é só esfregar sobre a unha até você ver que a unha melhorou.


Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.