5 de janeiro de 2019

Como instalar layout/template no blogger?


Como vocês já sabem, todo sábado teremos tutoriais para você poder personalizar o seu blog, ou até mesmo poder criar ele do zero. Então nada melhor do que começar ensinando á vocês como instalar um layout no blog que para varias pessoas é bem simples, e que para quem está aprendendo é bem difícil.

1 passo
Primeiro, vamos entrar no Blogger e acessar a nossa conta, logo depois teremos essa imagem, você vai na aba da lateral esquerda da tela e clica na opção "Tema".

2 passo
Após clicar em tema,você vai clicar na aba "Efetuar cópia de segurança/ Restaurar".

3 passo
Caso queira salvar o tema de seu blog, clique em transferir tema e nisso o seu layout será baixado, e para adicionar um novo layout no blog clique em "escolher arquivo" e em seu computador irá abri os seus documentos e você escolhe o arquivo que será baixado.



4 de janeiro de 2019

Evento Garotas da Estação 2017 BY: Ramon Dias

 
Entre o mês de setembro de 2017, o fotógrafo Ramon Dias, e o seu parceiro Vamberth de Almeida,  estavam divulgando a 2° edição do evento "Garotas da Estação" em suas redes sociais; eles cobraram uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.Me inscrevi e agendei uma sessão de fotos para participar da seleção de garotas (essas imagens abaixo foi a 1°  sessão de fotos que todas as garotas participaram).Várias garotas se inscreveram e foram não só as da minha cidade, mas as de regiões próximas a Nanuque, participaram no mínimo umas 250 meninas.




Depois de fotografarem todas as meninas eles fizeram uma live no facebook com a lista de apenas 50 meninas que iriam ser julgadas mais uma vez para ficarem apenas 15. Essas 15 escolhida iriam ser dividias em 5 grupos de acordo com a sua beleza, teve a beleza plus size, beleza negra, beleza morena, beleza loira e a beleza ruiva.

Com as 50 garotas escolhidas eles agendaram um teste para todas e tinhamos que desfilar e fazer 3 poses em frente uma câmera, foram ao todo 50 garotas para eles avaliarem e julgar neste teste. Depois que todas fizeram o teste eles foram somar os pontos de cada uma, as que conseguiram alcançar mais pontos eram as selecionadas.
Algumas horas depois eles convocaram todas as garotas e começaram a chamar as escolhidas por numero de acordo a categoria de sua beleza. A categoria ruiva ( a que eu participei) foi a última a ser chamada, entre as ruivas fui a primeira a ser escolhida ( foi um momento de muita tensão e ansiedade nesse dia kkk).

Depois que tiveram as garotas escolhidadas, passou umas 2 ou 3 semanas para começarem a transformação (a transformação foram para as loiras e as ruivas).





Após uma semana das transformações começaram os ensaios fotográficos, o meu foi o primeiro ❤❤, para ficar mais fácil na organização eles dividiram as meninas em grupos de 3 ou 4 garotas, no meu grupo ficou Távira (ganhou como beleza negra), kenia (ganhou como beleza morena), Bárbara (categoria ruiva) e eu (categoria ruiva).


No dia do ensaio fotográfico (o ensaio que toda garota quer/sonha em particiapar), tivemos que está as 10:00 horas da manhã na boutique escolhida por eles, para provarmos as roupas que iriamos usar para sermos fotografadas (as meninas e eu ficamos na Divina Boutique), cada uma ficou com 2 looks completos.

Depois fomos ao salão para fazer a cabelo e a maquiagem (o salão foi o Dellas Hair).

O fotógrafo marcou para estarmos 2hrs (eu acho não lembro o horário) na divina boutique para trocarmos de roupa e começar o ensaio fotográfico. Chegamos lá bem atrasadas kkkk! Assim que chegamos fomos vestir o primeiro look e fomos para o calçadão fotografar. Essas fotos foram do primeiro ensaio.





 





Foi a melhor experiência de modelo que já tive e o melhor é que todo ano está tendo esse evento na cidade, então quem querer participar pode, a faixa de idade é dos 14 aos 24 anos!





Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

3 de janeiro de 2019

Recovery Diluidor Líquido de Maquiagem da LUISANCE

Quem aí deixou de aproveitar o seu produto líquido (máscaras de cílios, bases e corretivos cremosos, qualquer produto com a textura líquida,cremosa ou até mesmo pastosa) por conta dele ter secado dentro do frasco e você não consegue recuperá-lo por conta da sua falta de conhecimento de um diluidor líquido, pois muitas meninas sempre alteram a fórmula de seu produto colocando soro fisiológico nele ou até mesmo água e muitas acham que isso é correto. Mas saibam que colocando soro fisiológico alteram a fórmula e a textura do seu produto.

Mas a luisance lançou um produto maravilhoso para você poder diluir, o seu produto sem perder a fórmula dele (ou seja em outra linguagem, a sua garantia). Até agora não testei esse produto, mas ouvir falar dele e trouxe para vocês ficarem por dentro das novidades.

Como acabei de dizer que não testei o produto vou deixar a opinião das blogueiras que fizeram resenha deste produto. E vou dizer o que a marca fala sobre ele.

No seu instagram  a luisance fez uma publicação com a imagem do produto e uma legenda, a imagem e a legenda vou deixar aqui embaixo para vocês.


@luisance_oficial: Quem aí já perdeu algum produtinho que amava por que ressecou? Agora você pode recuperá-los sem medo! O Recovery, diluidor de maquiagem da Luisance, vai ser o seu melhor amigo nessa hora! É só aplicar algumas gotinhas e ver a mágica acontecer. Quem mais já está louca para encontrar?
O que promete a marca??

Recovery Diluidor de Maquiagem Luisance deve ser utilizado para recuperar maquiagens ressecadas ou diluir produtos muitos densos. A quantidade de gotas dependerá do ressecamento do produto ou da fluidez desejada.

Indicado:
Diluir e recuperar maquiagem

Especificações técnicas:
Peso Líquido Total (Unitário) 9 ml

Modo de Usar:

- Diluidor: para produtos como bases, corretivos. É indicado adicionar o produto aos poucos e ir sempre observando a consistência desejada.

- Solvente: para produtos ressecados como delineados, máscaras de cílios. Misture uma gota do produto.

Precauções: Uso externo. Manter fora do alcance das crianças. Aplicar somente nas áreas indicadas. Uso não recomendado para pessoas sensíveis a qualquer ingrediente da formulação. Manter protegido da luz solar direta em lugar fresco e seco.

O preço deste produto no mercado está de aproximadamente  R$ 17,90



Este produto não é um publieditorial. Fiz por livre e espontânea vontade. ❤❤

31 de dezembro de 2018

Tutoriais super fáceis para decorar as suas UNHAS!


Sempre erro muito quando a assunto é decorar as minhas unhas, pois não tenho paciência e nem coordenação motora para realizar esse tipo de coisa rsrsrsrrsrs.

Mas fuçando muito a internet e pesquisando bastanteee no youtube acabei achando os vídeos da "Jana Taffarel"; são vídeos sensacionais,pois ela mostra de um jeito simples e claro de que possamos decorar as nossas unhas; vou deixar alguns vídeos dela aqui embaixo; caso vocês queiram dar uma olhada nesse conteúdo maravilhoso😻😻😻😻.




Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.