17 de dezembro de 2018

Conseguir REALIZAR minhas METAS de 2018??


No começo deste ano no dia 4 de fevereiro, se não me engano; fiz uma postagem aqui no blog de 18 metas que eu gostaria de ter realizado no decorrer deste ano. Caso você não tenha visto essa postagem vou deixar o link aqui embaixo para você dar uma visitada, ok.


Eu tinha colocado um lembrete de quando concluísse essas metas que seria algo tipo uma legenda demarquei assim:

Legenda: Concluído
                 Em andamento
                 Desistir dessa meta

META 1- Comprar um layout para o blog
Como podem ver acabei desistindo desta meta, o motivo foi que eu não quero mais gastar dinheiro com esse blog, se for pra mim ter algo melhor nele em relação ao design que eu mesma faça pois sai muito caro as artes que cobram para criar. Como eu estou cursando vários cursos sobre desenvolver sites e design gráfico na Udemy eu mesma irei criar, no máximo até o final do ano que vem eu consiga... Será que essa será uma das metas para 2019?? kkkk.

Meta 2- Ler pelo menos dez livos
Li bem mais que issso rsrs; mas na verdade os livros que li foram o da Bíblia Sagrada mesmo, li praticamente o novo testamento quase que completo e vários livros do antigo testamento, os que mais gostei foram o de provérbios e eclesiaste, pois são um exemplo de vida os conselhos maravilhosos que o sábio Salomão da.

Meta 3- Me cuidar
Comprei o kit completo da Natura chronos e a outra linha deles que esqueci  o nome, valeu muito a pena,depois trago resenha aqui pro blog sobre esses produtos. O problema que eu não sigo á risca sabe kkkk, nem todos os dias eu uso os produtos, mas quando uso vejo uma diferença enorme na pele.

META 4- Parar de criar contas
Eu era muito de comprar parcelado ou então gastava o dinheiro todo em besteiras e esquecia das contas que tinha para pagar, mas depois de bastante estudo sobre "Financiamento Pessoal"e "Matemática Financeira" acabei tendo a conclusão de a primeira coisa que temos que fazer com o dinheiro após de tirar o dízimo é pagar as contas, ou seja quitar as suas dívidas e que não se individe mais. E depois o que sobrar é só abrir uma conta na corretora e fazer investimentos e comprar ações.

META 5- Me exercitar no mínimo 3x na semana
Desistir dessa meta pois da muita preguiça kkkkk.

META 6- Reclamar menos e agradecer mais
Nem todo mundo consegue mais essa é a coisa mais certa a se fazer, pois temos que ser gratos.

META 7- Ter uma alimentação saudável 
Diz eu que tenho alimentação saudável kkkkkkkkkkkkkkkk.

META 8- Juntar dinheiro para um celular novo
A coisa mais difícil de se acontecer esse ano foi essa, mas graças á Deus eu conseguir comprei um j5 pro, em breve trago resenha dele para vocês.

META 9- Dar prioridade ao blog
No começo do ano esse blog era a primeira prioridade que tinha sobre a internet kk, mas como aconteceu várias coisas por aqui no decorrer do ano acabei ficando meses sem postar nada para vocês, mas não me arrependo esse ano de 2018 vai ficar marcado o blog bateu o seu recorde de visualizações totais gerou 50.000 visualizações no decorrer deste ano. Mas em 2019 irei me dedicar de verdade aqui, e se tudo correr bem irei gravar vídeos para o youtube outra vez. rsrsrs.

META 10- Aprender SEO
Não tenho paciência de aprender isso; mas um dia eu aprendo kkkk.

META 11- Chegar aos 25 seguidores
Achei que não iria chegar aos 10 mas conseguir o dobro do que queria, senão me engano o blog bateu 50 seguidores no mês de junho fiquei muito feliz. 

META 12- Tirar fotos para as redes sociais e postar look aqui no blog
Não tenho paciência de ficar fazendo poses para fotos sei lá kk não me sinto bem.

META 13- Aprender a me maquiar de verdade
Nesse ano de 2018 foquei de verdade sobre aprender a me maquiar usando várias técnicas diferentes, houve uma época do ano que eu não saia do youtube pra ficar vendo vários tutoriais de maquiagens, fora os cursos profissionais do EDUKA participei de todos, e valeu muito apena.

META 14- Parar de procastinar
Ás vezes eu procastino mas como era antes, hahaha nunca mais foi se o tempo.

META 15- Cuidar de verdade do meu cabelo
Meu cabelo melhorou muito este ano, usei cronograma capilar, participei de vários projetos rapunzel e torrei fortunas em produtos pro cabelo, hoje tenho um cabelo bem mais saudável do ano passado, mas eu sei que posso ,melhorar.

META 16- Trocar a tela do meu LG K10
Não iria trocar a tela dele não,mas resolvi da de natal pra minha irmã esse celular e não vou dar ele com a tela trincada ne kk.

META 17- Me amar e me da auto confiança
No momento não tenho o que comentar mas um dia faço um post falando sobre.

META 18- Crescer espiritualmente

Espero que tenha gostado deste post e daqui á um ano estarei postando com certeza o resultado das minhas metas de 2019.



Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.