21 de janeiro de 2019

Creme desodorante hidratante corporal para pele extra seca da nanutura sou

O que diz a embalagem?
Sou textura cremosa que hidrata, protege e fortalece a pele, deixando-a desodorizada, macia e agradável ao toque.
Sou um novo jeito mais consciente de consumir; com o máximo prazer para você e o mínimo impacto para o planeta. Sou embalagem inteligente que usa menos plástico e prioriza o essencial: o que tem dentro. Sou para todos Nós.
Sou para usar à vontade, aproveitando até a última gota. Quando terminar, descarte a embalagem junto aos resíduos de plástico para que seja reciclada.

Como usar? Espalhe por todo o corpo, exceto no rosto.

Advertências: mantenha fora do alcance crianças. Não aplicar sobre a pele irritada. Evite contato com os olhos. Uso externo Dermatologicamente testado.

Ingredientes:

O que achei do produto?
Como podem ver na foto ele é um hidratante mega cremoso, então se aplicar em grandes quantidades esse produto, sua pele ficará grudenta por um tempo até que ela absorva ele por completo.

Se você achar ruim o motivo dele ser bem cremoso e tal, saiba que ele é assim  por que ele é específico para peles extrasseca, esse tipo de pele fica ressecada por falta de hidratantes e de cuidados diários, a minha pele e  principalmente os braços deu outro aspecto após 1 semana de usos contínuos.

O cheiro deste produto (o que eu usei só foi esse então os que são para os outros tipos de pele não usei, então poderá não ter o mesmo cheiro) é um cheiro neutro, gostei muito desse cheiro, pois não atrapalha em nada.

Comprei ele por uma revendedora (minha mãe) da natura, custou xxx, e super recomendo, você pode comprar ele no próprio site da natura e pagar frete ou por uma revendedora da Natura, se você for daqui de Nanuque e querer comprar com a minha mãe entre em contato comigo.

Esse post não é um publipost, fiz a resenha deste produto por livre e espontânea vontade. ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤  ❤   ❤   ❤  ❤   ❤   ❤ 
Já usou este produto alguma vez? O que achou dele? Deixe aqui nos comentários.


Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.