4 de janeiro de 2019

Evento Garotas da Estação 2017 BY: Ramon Dias

 
Entre o mês de setembro de 2017, o fotógrafo Ramon Dias, e o seu parceiro Vamberth de Almeida,  estavam divulgando a 2° edição do evento "Garotas da Estação" em suas redes sociais; eles cobraram uma taxa de inscrição no valor de R$ 30,00.Me inscrevi e agendei uma sessão de fotos para participar da seleção de garotas (essas imagens abaixo foi a 1°  sessão de fotos que todas as garotas participaram).Várias garotas se inscreveram e foram não só as da minha cidade, mas as de regiões próximas a Nanuque, participaram no mínimo umas 250 meninas.




Depois de fotografarem todas as meninas eles fizeram uma live no facebook com a lista de apenas 50 meninas que iriam ser julgadas mais uma vez para ficarem apenas 15. Essas 15 escolhida iriam ser dividias em 5 grupos de acordo com a sua beleza, teve a beleza plus size, beleza negra, beleza morena, beleza loira e a beleza ruiva.

Com as 50 garotas escolhidas eles agendaram um teste para todas e tinhamos que desfilar e fazer 3 poses em frente uma câmera, foram ao todo 50 garotas para eles avaliarem e julgar neste teste. Depois que todas fizeram o teste eles foram somar os pontos de cada uma, as que conseguiram alcançar mais pontos eram as selecionadas.
Algumas horas depois eles convocaram todas as garotas e começaram a chamar as escolhidas por numero de acordo a categoria de sua beleza. A categoria ruiva ( a que eu participei) foi a última a ser chamada, entre as ruivas fui a primeira a ser escolhida ( foi um momento de muita tensão e ansiedade nesse dia kkk).

Depois que tiveram as garotas escolhidadas, passou umas 2 ou 3 semanas para começarem a transformação (a transformação foram para as loiras e as ruivas).





Após uma semana das transformações começaram os ensaios fotográficos, o meu foi o primeiro ❤❤, para ficar mais fácil na organização eles dividiram as meninas em grupos de 3 ou 4 garotas, no meu grupo ficou Távira (ganhou como beleza negra), kenia (ganhou como beleza morena), Bárbara (categoria ruiva) e eu (categoria ruiva).


No dia do ensaio fotográfico (o ensaio que toda garota quer/sonha em particiapar), tivemos que está as 10:00 horas da manhã na boutique escolhida por eles, para provarmos as roupas que iriamos usar para sermos fotografadas (as meninas e eu ficamos na Divina Boutique), cada uma ficou com 2 looks completos.

Depois fomos ao salão para fazer a cabelo e a maquiagem (o salão foi o Dellas Hair).

O fotógrafo marcou para estarmos 2hrs (eu acho não lembro o horário) na divina boutique para trocarmos de roupa e começar o ensaio fotográfico. Chegamos lá bem atrasadas kkkk! Assim que chegamos fomos vestir o primeiro look e fomos para o calçadão fotografar. Essas fotos foram do primeiro ensaio.





 





Foi a melhor experiência de modelo que já tive e o melhor é que todo ano está tendo esse evento na cidade, então quem querer participar pode, a faixa de idade é dos 14 aos 24 anos!





Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.