24 de dezembro de 2018

Postagens com mais acessos em 2018!


Como eu disse para vocês, o ano de 2018, foi um ano que ficou marcado com o blog, o blog gerou acessos que para mim foram bem altos no blog, por ele ter apenas 1 anos e poucos meses de existência kkkk, nunca imaginaria que ele subiria a audiência tanto assim, pois achei que ele teria bem menos acessos que a metade que ele tem hoje.

Então vou começar:

1- 3 Anos e 9 meses de namoro
Essa foi a postagem que mais teve acesso aqui no blog até agora, gerou 1520 visualizações, essa postagem fiz em comemoração ao meu relacionamento com meu namorado de quase 4 anos de namoro, assim que postei no facebook, a galera toda saiu clicando kk.

2- Playlist do filme "Moana um mar de aventuras"
Eu que sou a louca do filme da Moana, acabei postando aqui a playlist de músicas que amo cantar nesse filme, não sei vocês,mas toda vez que assisto esse filme, sempre que chega a parte das músicas, eu e as minhas irmãs aumentamos o volume da televisão no máximo e começamos a cantar. Em breve faço uma resenha sobre esse filme.

3- Como criar um blog no Blogger
Essa postagem fez muito sucesso no grupo de interação das blogueiras pois traz um conteúdo claro e simples de como criar um blog gratuitamente.

4-O quanto o tempo me fez bem
Tinha feito uma reflexão de quanto o tempo me fez bem, de como eu aprendir, desenvolvir, aprendir a amar, a chorar, a pensar, o tempo nos deixa bem, isso torna uma experiência em nossas vidas.

5-  Sonho: Web Design
Nessa aqui conto o meu sonho de me tornar Web Design, que até hoje não saiu do papel kkkkk, mas até o ano que começo a estudar (eu acho!rsrsrs).

Então, esses foram os post que mais bombaram aqui no blog, espero que vocês tenham gostado e que voltem semana que vem, para mais uma nova postagem, bjkassssssssssss....


Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.