10 de dezembro de 2018

ApLICATIVO QUE GERA UM "cronograma capilar"


Como no cronograma capilar, que repõe o que o cabelo precisa. Com esse aplicativo você irá realmente saber o que seu cabelo precisa, pois você vai fazer alguns testes dentro desse aplicativo e que no final ele irá gerar o que o seu cabelo precisa de verdade.]

Pois com o uso contínuo do secador e da chapinha, acaba danificando bastante seu cabelo; e para repor o que seu cabelo precisa, tipo: hidrataçao, nutrição ou reconstrução. Você precisa seguir uma ordem certa.

E se eu não quiser seguir esse tal cronograma??
Azar o seu! Pois com ele eu cabelo terá vida outra vez, irá ficar forte e saudável e com muito mais brilho, pois com os seus cuidados gerais ele será outro.

Então, vou começar logo a falar desse aplicativo.
Assim que ele abrir, irá aparecer uma série de perguntas sobre seu cabelo, que você terá que responder sinceramente.

Antes que eu esqueça esse aplicativo é gratuito, ele se encontra disponível na própria play store tem ele para android e ios. O nome desse aplicativo se é "Meu cronograma capilar".

Assim que você entra neste aplicativo aparece uma pergunta; dizendo: "Vamos responder o quiz para montar seu cronograma capilar? E você terá acesso a duas respostas uma delas é "RESPONDER QUIZ" e a outra é "ESTOU NA DÚVIDA". Você escolhe a que achar melhor para você.

Caso você escolha a primeira opção irá abrir alguns testes que você terá de fazer com o seu cabelo.
Caso você escolha a segunda opção irá abrir uma janela dizendo:
O quiz é uma série de testes e perguntas sobre o estado atual de seu cabelo. Baseado em suas respostas,um cronograma capilar personalizado e ideal para o seu cabelo será criado.

-Teste 1: Porosidade
Você terá que por um fio de seu cabelo em um copo de água limpa, para saber como anda a estrutura do seu fio; se ele está com as cutículas abertas ou fechadas, se o fio está hidratado... Entre outros, aí você seleciona como o seu fio reagiu no copo com água (para que ocorra tudo ok, você terá que dar respostas verdadeira).

 -Teste 2: Tipo de cabelo
Esse é bem simples você só terá que responder qual é a curvatura do fio (se é liso, cacheado, ondulado,crespo). E a outra pergunta é sobre o seu tipo de cabelo (se ele é normal, seco, misto,oleoso).

-Teste 3: Químicas
Esse é bem fácil e rápido você terá que responder as químicas que faz ou já fez nos últimos seis meses (tintura, descoloração,luzes, alisamento, relaxamento, progressiva, outros).

-Teste 4: Elasticidade
Esse da um pouco de dó de fazer, pois você terá que pegar um fio de cabelo seu puxá-lo levemente para que como ele irá reagir.

-Teste 5:Estado do cabelo
Você terá que dizer quantas vezes na semana utiliza fontes de calor ou se não utiliza. E também terá que marcar as condições atuais sobre o seu cabelo (se tem frizz, ressecado, pontas duplas, sem brilho, embaraça quando molha, desalinhado, ralo, armado).

E por último aparece essa mensagem dizendo o que o cabelo precisa, que envolve 3 passos semanais e não mensais, que você tem que da um espaço de tempo de 48hras no mínimo antes de ir para o próximo passo. E clique na opção gerar meu cronograma capilar.


Depois que você terminar de responder todos esses questionários, irá gerar automaticamente o seu cronograma capilar. Esse que vocês estão vendo é o meu, e tem que fazer no dia em o aplicativo manda, caso não dê para fazer pode adiar, mas nunca pule as etapas.



Quer continuar me acompanhando??? Me encontre nas redes sociais😉😉😉
Youtube: Raissa Meireles
Instagram: @raymeireless
Facebook: Ray Meireles
Twitter: @raymeirellesss
Pinterest:raaymeireless

Facebook

Raissa Meireles

Raíssa, 21 anos, mora em Nanuque MG, apaixonada pelo mundo da moda e beleza, decidiu criar o blog para compartilhar com vocês os seus conhecimentos.

Facebook



Follow by Email

Mais lidos

Tecnologia do Blogger.